Publicado em: 09/01/2019 - Última modificação: 16/01/2019 - 10:06

Abertas as inscrições para cadastro e recadastro do passe escolar

TRANSPORTE - Estudantes devem comparecer com o responsável à secretaria da escola em que estuda

As inscrições podem ser feitas até 8 de março

No ato da matrícula ou rematrícula, os estudantes da Rede Municipal e Estadual podem solicitar o cadastro ou recadastro do passe escolar para 2019. O aluno deverá comparecer à secretaria da escola em que estuda com o responsável, munido dos seguintes documentos: cópias do Registro Geral (RG) ou Certidão de Nascimento da criança, do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, fatura de banco, contrato de aluguel ou carnê de pagamento) atualizado e em nome do responsável, além da carteirinha de 2018, apenas se for o caso de recadastro.

O estudante receberá uma ficha de cadastro e uma declaração para o passe escolar, que deverão ser preenchidas e assinadas pelo responsável. Fique atento para não perder o prazo de encerramento, que é até o dia 8 de março. Após esse período, serão atendidas apenas matrículas suplementares, transferências e mudança de endereço que deverão ser informadas ao Programa Social Escolar, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esporte (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, para ter direto ao passe.

Atenção: os alunos que estiverem realizando o cadastro pela primeira vez deverão comparecer à própria empresa  (Litoral Sul) para o registro da foto, na Rua João Mariano, 193, guichê 32, no Centro.

Palavras-chave: , , , ,