Publicado em: 10/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Hoje é o último dia para as inscrições destinadas a oficina de dança de rua na Casa da Música

AULAS - Para a inscrição é preciso estar munido da cópia do RG e do comprovante de endereço, uma foto 3x4 e um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)

Local fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes

As inscrições para as Oficinas Culturais do 1º semestre de 2019 da Casa da Música Antônio Bruno Zwarg encerram  nesta sexta-feira (8). Ainda há vagas para técnica vocal e desenho/pintura, trompete, trompa e percussão. Os interessados e responsáveis devem estar munidos de cópia do RG e do comprovante de endereço, uma foto 3×4 e um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). O local fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

• Pinacoteca Municipal recebe exposição Aves de Itanhaém

As oportunidades são para pessoas com idade a partir de sete anos, nas seguintes modalidades: teclado; piano; guitarra; violoncelo, canto coral; violão; técnica vocal; desenho/pintura; trompete; trompa e percussão. As inscrições podem ser feitas das 13 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (13) 3427-1052.

Cronograma de inscrições das oficinas:

SEXTA-FEIRA (08/02)
Dança de rua