Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

Festival Frutos da Terra: artistas da região comandam noites de Verão em Itanhaém

APRESENTAÇÕES - Shows de pop rock, blues, pop, MPB e sertanejo fazem parte da programação deste final de semana



Atrações começam a partir das 19 horas, com o DJ Mr. Animation, na Boca da Barra, na altura da #Itanhaém.

Compartilhar:

Não sabe mais o que fazer para aproveitar as noites da estação mais quente do ano? Que tal contemplar o encontro do rio com o mar ao som de artistas da região? O Festival Frutos da Terra vem agitando a Boca da Barra desde o fim do mês passado, e este fim de semana também promete muito lazer: shows de pop rock, blues, pop, MPB e sertanejo fazem parte da programação. As atrações começam a partir das 19 horas, com o DJ Mr. Animation, na Boca da Barra, na altura da #Itanhaém.

Confira as fotos Nanda Queiroz, Toque de Sedução, Ao Som do Samba, Mike Dash, Klandestinos, Inaya Guetto, Garagem Sem Teto, Rock Lícito, Aloha’s Band, Patrícia Mendes e Banda, Bruno Norgini e Banda, Clube dos 5, Matiz, Débora e Tassinho, Guitar Heaven, Banda Jozes, Bella Época, Chinela Brazuca, Tamy Postigo e Di Ferreira, James Santos e Banda, Barbara Pappert,

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste fim de semana, Rocksing é a primeira banda a subir ao palco. Eles tocarão pop rock a partir das 20h30, da sexta-feira (18), deixando o estilo musical blues para às 22h30, com o grupo 70 tons de Blue.

No sábado (19) haverá programação para o dia inteiro. Isso porque a partir da 9 horas, a família toda pode participar do evento da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. “Todos pelo Social” é uma ação que tem como objetivo orientar pais e responsáveis sobre deveres e responsabilidades com as crianças. Para isto, uma equipe com diversos profissionais do social estará à disposição para orientações e conselhos. A diversidade da programação inclui desde um ambiente reservado para brincadeiras, com brinquedos e pintura facial até atividades para a terceira idade.

Para o período noturno, pop será o estilo musical. Isso porque o palco será invadido por Nando Morais e os Caiçaras, a partir das 20h30. A partir das 22h30 será a vez da banda DaMata, eles também tocarão pop, mas desta vez, o pop rock.

No domingo (13) a programação também começa cedo, pois, a partir das 9 horas, os artesãos da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) exibirão seus trabalhos em biscuit, crochê, tricô, pintura em tecido e muitas outras artes. Para a noite, as apresentações começam com Marcelo Tadeu e Banda. Eles tocarão o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), a partir das 20h30. O fim de semana se encerrará ao som de Matheus Villa e Banda, que se apresentarão tocando sertanejo a partir das 22h30.


Palavras-chave: , , ,