Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

Sábado é a vez de ‘Meu Malvado Favorito 2’ invadir a telona do Cine Clubinho

ANIMAÇÃO - Opção divertida e educativa para trazer as crianças: a atividade acontece na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico



Cine Clubinho de Férias é uma ação cultural com sessões de filmes gratuitos

Compartilhar:

Seus filhos gostam das trapalhadas do vilão Gru e dos pequenos Minions? Então, vocês, pais, não podem deixar de trazer a criançada para assistir a sessão do Clubinho de Férias deste sábado (19), às 19 horas, da animação ‘Meu Malvado Favorito 2’, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No segundo filme da franquia, Gru mudou radicalmente seu estilo de vida para se dedicar às pequeninas filhas Agnes, Edith e Margô, deixando de lado os tempos de vilão e se tornando um verdadeiro paizão. O que ele não esperava era que fosse recrutado pela LAV (Liga Anti – Vilões) para combater um poderoso criminoso ao lado da agente Lucy. Os Minions continuam esbanjando graça e fazendo muitas trapalhadas.

No próximo sábado (26), às 19 horas, a animação ‘A Fuga das Galinhas’ encerra a programação com chave de ouro. Venha assistir as aventuras da galinha Ginger que sonha com uma vida melhor bem longe do galinheiro pacato em que vive. Quando Rocky, um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da granja, Ginger se une a ele para arquitetar um plano para fugir dali.

 Confira os dias e os horários de cada sessão:

 Dia: 19/01

Descrição: Meu Malvado Favorito 2

Horário: 19h

Local: Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo – Praça Carlos Botelho, 149 – Centro Histórico.

 

Dia: 26/01

Descrição: A Fuga das Galinhas

Horário: 19h

Local: Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo – Praça Carlos Botelho, 149 – Centro Histórico.


Palavras-chave: , , ,