Publicado em: 15/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Inscrições para processo seletivo da Guarda Patrimonial encerram às 23h59 desta segunda

CONTRATAÇÃO - O salário-base é de R$ 1.163,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais

Inscrições para processo seletivo com 170 vagas para guarda patrimonial

As inscrições para o processo seletivo com 170 vagas para a função de Guarda Patrimonial encerram nesta segunda-feira (4) às 23h59. O salário-base é de R$1.163,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, sujeita ao regime de escala de 12 por 36 horas, prestando serviço aos finais de semana, feriados e plantões noturnos. Para participar o interessado precisa ser alfabetizado, ter idade igual ou superior a 18 anos e atender aos requisitos presentes no edital.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

As inscrições são realizadas via internet, com contribuição espontânea de 1kg de alimentos não-perecível, na ficha eletrônica, até às 23h59 desta segunda-feira (4). O quilo de alimento deverá ser entregue na própria Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no mesmo horário de inscrição.

Vale ressaltar que o comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato para o caso de não constar o nome no edital de convocação para a realização da prova objetiva. O exame será composto por vinte questões, sendo dez de Matemática e dez de Língua Portuguesa, com perguntas de múltipla escolha. O local, dia e horário serão divulgados no dia 12 de fevereiro, por meio do site oficial da Prefeitura de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br), em listas afixadas no Paço Municipal e também publicadas no Boletim Oficial.

Palavras-chave: , ,