Publicado em: 15/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Turmas de iniciação em Vôlei de praia e quadra estão com inscrições abertas

OPORTUNIDADE - Interessados devem comparecer ao Departamento de Esportes, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)

Quem gosta de praticar exercícios em contato com a natureza, poderá escolher integrar as turmas de vôlei de praia

Você gosta de voleibol? Gostaria de se aperfeiçoar na modalidade? Se sua resposta foi positiva, você não pode perder a chance de participar das turmas de iniciação no esporte. Aulas gratuitas de vôlei serão ministradas pelo professor Leandro Menezes para jovens nascidos entre 2001 a 2010. E este ano reserva uma novidade fora das quadras: quem gosta de praticar exercícios em contato com a natureza, poderá escolher integrar as turmas de vôlei de praia. As inscrições estão disponíveis das 14 às 16 horas, no Departamento de Esportes, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Av. Condessa de Vimieiros, 1131, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

São 20 vagas por turma (quadra ou praia) e gênero (masculino e feminino). Para o vôlei de praia, só serão aceitos jovens nascidos entre 2001 e 2005. Já para a modalidade em quadra, meninas e meninos nascidos entre 2004 e 2010 poderão participar dos treinos. Os interessados deverão comparecer com responsável, portando cópia de comprovante de residência, RG, CPF e uma foto 3×4.

A escolinha de vôlei de praia acontecerá na Nova Orla no Centro, na faixa de areia entre as ruas Cesário Bastos e Joaquim Meira. Os treinos acontecerão às terças e quintas, nos períodos da manhã e da tarde. As meninas treinarão das 9 às 10 horas e das 14 às 15 horas. Já para os meninos, as aulas serão das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas. Já os horários e locais das aulas de quadra ainda estão sendo definidos e serão informados pelo professor na primeira semana de fevereiro.

“O vôlei está crescendo bastante em nosso Município, tanto que mais de 10 atletas já foram revelados. Os treinos são uma oportunidade de aprender e desenvolver essa modalidade incrível, principalmente agora que teremos a volta da modalidade de vôlei de praia, que é um dos esportes olímpicos em que o Brasil mais ganha medalhas. Iremos buscar futuros atletas da modalidade na nossa Cidade, que, com certeza, é um berço de talentos”, revela Leandro Menezes.

Palavras-chave: , , ,