Publicado em: 16/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:20

Edição 521 do Boletim Oficial inclui processo seletivo de Guarda Patrimonial

COMUNICAÇÃO - As inscrições podem ser realizadas pelo site da Prefeitura ou presencialmente na própria Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Confira a versão on-line disponível no site da Prefeitura

A edição mais recente do Boletim Oficial destaca a impressão da 2ª via do carnê de parcelamento de dívida ativa pela internet, o processo seletivo para a função de Guarda Patrimonial, além da reposição de lixeiras realizadas nos últimos anos que somam um total de 400 objetos. É possível ler o Boletim completo na versão on-line pelo site da Prefeitura ou adquirir a versão impressa no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para quem está em situação de dívida ativa e não recebeu o boleto do parcelamento para a efetuação do pagamento, saiba que é possível imprimir uma segunda via diretamente pelo site oficial da Administração, onde tem uma aba específica para o assunto. Nesta edição 521, o leitor pode seguir o passo a passo para realizar a impressão.

Também nesta edição é possível conferir os detalhes do processo seletivo para a função de Guarda Patrimonial. São 170 vagas para o cargo, com salário de R$1.163,00 e 40 horas semanais. Os interessados podem efetuar a inscrição pelo portal eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br ou na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, na Av. Condessa de Vimieiros, 1131, Centro (de segunda a sexta, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas). Inscrições iniciam a partir das 10 horas de 17 de janeiro e finalizam às 23h59 de 3 de fevereiro.

Na próxima sexta-feira (18), o palco da Praça da Ladeira no Centro Histórico se tornará um cinema ao ar livre. Na data será exibido o filme “Triste Oceano”, que tem o objetivo de orientar o público da importância dos cuidados com o meio ambiente. A obra cinematográfica australiana aborda o lixo nos oceanos, a pesca predatória e mudanças climáticas. A atividade que faz parte da programação da campanha “Verão no Clima” é realizada pela Ecofalante, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a educação para o desenvolvimento sustentável.

Palavras-chave: , ,