Publicado em: 18/01/2019 - Última modificação: 21/01/2019 - 09:44

Banda Trio Sub Zero animará o domingo com clássicos da MPB na Praça do Suarão

MÚSICA - Além dos sucessos nacionais, o grupo traz um repertório composto por Bossa Nova e sons das décadas de 70, 80 e 90. O show está marcado para as 20h30

Show está marcado para as 20h30, na Praça Nossa Senhora do Sion, no palco Suarão

Está à procura de uma programação diferenciada para o final de semana? A agenda cultural de Itanhaém possui diversas atividades e atrações para curtir o período das férias. E para complementar as apresentações artísticas, a Praça do Suarão receberá, neste domingo (20), a banda Trio Sub Zero que animará a noite com clássicos da MPB, Bossa Nova e grandes sucessos internacionais das décadas de 70, 80 e 90. O show está marcado para as 20h30, na Praça Nossa Senhora do Sion, no palco Suarão.

Formada por músicos locais, a banda é composta pela vocalista Dione Albuquerque, pelo guitarrista Wilson Ramos e tem Félix Augusto como percussionista. O grupo se apresenta desde 2014 em eventos realizados pela Prefeitura com um repertório de músicas nacionais e internacionais, além de variar nos estilos cantando samba, reggae, jazz e outros.

Palavras-chave: , , ,