Publicado em: 22/01/2019 - Última modificação: 22/01/2019 - 17:47

Acesse o site da Prefeitura e conheça os serviços efetuados e em andamento

COMUNICAÇÃO - Basta clicar no ícone ‘Fale Conosco’ e escolher a opção ‘Serviços e Urbanização’

A relação de serviços efetuados por todo o município está disponível no site da Prefeitura de Itanhaém. A população pode acessar uma área do portal que é possível analisar todas as ordens de serviços, acompanhando as solicitações, andamentos, os encerramentos e as pendências. Lá, as informações estão separadas por categorias, mês e ano. Veja o passo a passo de como chegar.

Para ter acesso é preciso estar na página inicial do site oficial da Prefeitura. Em seguida clique na opção ‘Fale Conosco’, posteriormente três alternativas aparecerão na tela, e para acessar o painel é necessário optar por ‘Serviços e Urbanização’. Após isso, uma nova aba surgirá no canto superior esquerdo com a descrição: ‘Painel de Atendimento’. Ao passar com o mouse em cima e clicar, um painel informativa ocupará a tela no canto superior esquerdo com a opção ‘Painel de Atendimento’. Ao clicar nela será aberto um painel informativo.

No topo estão disponíveis ícones onde podem ser visualizados os dados de ‘Iluminação Pública’, ‘Limpeza’, ‘Manutenção de Ruas’, ‘Manutenção Oficina Garagem e Serviços Públicos’, ‘Manutenção da Orla’, ‘Poda de Árvores’, Varrição’ e ‘Outras’.

Ao clicar em qualquer um das opções é possível visualizar os tipos de serviços realizados ou não a partir dos gráficos, como na opção ‘Iluminação Pública’, que contêm os defeitos encontrados com dados em porcentagem de ‘lâmpadas queimadas’, ‘defeito não encontrado’, ‘desarmamento de chave magnética’, ‘furto de rede’, ‘endereço não encontrado’, ‘lâmpada pendurada’, ‘executado – ok’, ‘mau contato da conexão’, ‘outro defeito – especificar’, ‘reator queimado’, ‘aguardando programação’ e ‘reparo não realizado – cancelar’.

Quem deseja ter acesso aos dados de outros anos basta conferir a tabela ao final da página, onde contém dados de 2016 até o ano de 2019. Todas as todas as informações estão separadas por mês. Ao selecionar o ano e o mês, é possível conferir a numeração de ordens de serviço, organizadas em ‘Ordens de serviço’, ‘Ordem de serviço resolvido’, ‘Ordens de serviços pendentes’ e ‘Ordens de serviço canceladas’. Os dados que compõem o gráfico, a forma em que as denuncias chegaram (como telefone, site, ronda, balcão e prefeitura) e se o atendimento foi realizado no prazo ou não também compõem a tabela.

Palavras-chave: , , ,