comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Não perca a sessão do Cine Clubinho deste sábado, vai ser animal
ANIMAÇÃO - Opção divertida e educativa às crianças: a atividade acontece na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico

As férias estão acabando, mas ainda dá tempo para aproveitar os últimos dias com os pequenos de um jeito divertido. Uma boa opção é a sessão do Cine Clubinho de Férias que neste sábado (26), que exibirá as aventuras da galinha Ginger e do galo Rocky, na animação A Fuga das Galinhas, às 19 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, localizado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.
Siga a Prefeitura no Facebook, Instagram e no Twitter
A animação ‘A Fuga das Galinhas’ encerra a programação com chave de ouro. Você não pode perder a divertida história da galinha Ginger que sonha com uma vida melhor bem longe do galinheiro pacato em que vive. Quando Rocky, um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da granja, Ginger concorda em escondê-lo, em troca ele ensinará as galinhas a voar, para juntos fugirem dali.
Palavras-chave: animação, cine clubinho de férias, gabinete da leitura
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
01/07/2022
Guapiranga receberá obras de drenagem -
01/07/2022
Programa Inclusão Produtiva Jovem oferta cursos gratuitos aos alunos do ensino médio de Itanhaém -
01/07/2022
Aposentados e pensionistas já podem requerer desconto de 50% no IPTU 2023 -
30/06/2022
Vandalismo é crime. Denuncie! -
30/06/2022
Hospital Regional de Itanhaém realiza processo seletivo para 13 cargos em diversas áreas