[email protected]
Banco de imagens tem 111 mil postagens e 14,9 mi de visualizações
DA PREFEITURA - Fotos disponíveis no Flickr da Prefeitura de Itanhaém podem ser baixadas gratuitamente e em alta resolução

Criado em janeiro de 2011, o banco de imagens da Prefeitura de Itanhaém no portal Flickr conta com um acervo de 111.783 fotos postadas. Os clicks registrados em diversos pontos da Cidade, dos principais eventos a acontecimentos importantes na Administração Municipal, estão todos disponíveis na plataforma, facilitando para a imprensa e para os próprios munícipes saberem o que está ocorrendo na Cidade.
Siga a Prefeitura no Facebook, Instagram e no Twitter
O perfil retrata as belezas naturais de Itanhaém de um jeito que desperta o interesse dos turistas e dos próprios moradores, pois há álbuns das praias e também dos principais pontos turísticos. Além disso, o portal reúne banco de imagens que serve como referência para os munícipes conferirem como ocorreram os eventos realizados pela Administração.
As fotos disponíveis no Flickr da Prefeitura de Itanhaém podem ser baixadas gratuitamente e em alta resolução. Para facilitar o acesso do internauta, as imagens são postadas em álbuns com títulos de acordo com cada assunto. Há também a opção de visualizar as coleções que são subdivididas por pastas de Cultura, Esportes, Educação, Obras, entre outros.
Confira as imagens do Festival Frutos da Terra e dos demais eventos: https://www.flickr.com/photos/governomunicipaldeitanhaem/
Palavras-chave: eventos, flickr, fotos, itanhaém
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas” -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista