Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Assistidos pelas Casas André Luiz participam do Praia Acessível neste sábado (2)

ACESSIBILIDADE - O grupo, composto por 30 pessoas, estará na Praia dos Pescadores



O programa do governo do Estado acontece na Praia dos Pescadores de sexta a domingo das 10 às 15 horas

Compartilhar:

Tomar um banho de mar é sempre uma ótima opção nestes dias de calor, mas o que é uma prática fácil para alguns, para outros, entrar na água e sentir as ondas é algo que parece ser impossível, mas não para os 30 assistidos das Casas André Luiz que estarão em Itanhaém neste sábado (2) para utilizar as cadeiras anfíbias do programa Praia Acessível, do governo do Estado, que acontece na Praia dos Pescadores.

 

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 

As cadeiras estão à disposição da população de sexta a domingo, das 10 às 15 horas, na Praia dos Pescadores. Toda uma estrutura com tendas e monitores (que acompanharão os interessados) da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está montada para atender a população. Para participar, basta levar o documento de identificação do usuário e do acompanhante e preencher um termo de responsabilidade. O serviço acontece até dia 31 de março de 2019.

Leia mais
<em>• <a href=”https://www2.itanhaem.sp.gov.br/2019/01/28/apos-25-anos-aposentada-se-emociona-ao-entrar-no-mar-com-o-praia-acessivel/”_blank” rel=”noopener”>Após 25 anos, aposentada se emociona ao entrar no mar com o Praia Acessível</a></em>

As Casas André Luiz é uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, que atende gratuitamente pessoas com deficiência intelectual, em todos os graus de comprometimento: leve, moderado, grave e profundo com ou sem deficiência física associada.

 


Palavras-chave: