Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Inscrições para dança de rua, dança contemporânea e jazz iniciam na quinta

OPORTUNIDADE - Interessados devem comparecer aos locais indicados munido dos documentos necessários



São 20 vagas para cada turma, e os interessados devem se inscrever nos horários e locais indicados

Compartilhar:

Gosta de dança? Se a resposta for sim, a partir desta quinta-feira (7), o Complexo Educacional Harry Forssell abrigará as inscrições para as oficinas culturais dança contemporânea e jazz. Já a Casa da Música estará com inscrições abertas para as oficinas de dança de rua na sexta-feira (8). São 20 vagas para cada turma, e os interessados devem se inscrever nos horários e locais indicados. Cada curso possui faixa etária especifica, bem como dias e horários de aula.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Para se inscrever nas modalidades, os interessados deverão estar munidos de cópia do RG e do comprovante de endereço, uma foto 3×4 e um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). No Complexo Educacional Harry Forssell, as inscrições para dança contemporânea e jazz acontecerão das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas, o local fica na Avenida Rui Barbosa, s/nº, no Centro. Já na Casa da Música, as inscrições para a dança de rua podem ser realizadas das 13 às 17 horas, na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes.

Leia mais
• Casa da Música tem inscrições abertas para diversas oficinas

As oficinas culturais de dança contemporânea oferecem a jovens de 14 a 25 anos a oportunidade de aprender técnicas de composição coreográfica, alongamento, preparo físico voltado para bailarinos, expressão corporal e outras. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30.

O jazz também dispõe vagas para pessoas de 13 a 17 anos, com aulas às quartas e sextas-feiras, das 15 às 16 horas. Já as oficinas de dança de rua oferecem aulas às segundas-feiras para turmas de 8 a 14 anos, das 8 às 9h30, de 8 a 13 anos, das 16h30 às 18 horas, e de 14 a 17 anos, das 18 às 19h30. Ao longo do curso, os alunos serão introduzidos às danças urbanas e aprenderão técnicas de breaking, popping, locking, hip hop dance, a história da cultura hip hop e demais conteúdos.


Palavras-chave: , ,