Publicado em: 06/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Edição 527 do Boletim Oficial destaca pavimentação e novos livros da biblioteca

COMUNICAÇÃO - Além de livros, a biblioteca disponibiliza DVDs da série House, o Feitiço Áquila e Motoqueiro Fantasma

Adquira a versão impressa e leia todo o conteúdo

A edição do Boletim Oficial desta semana inclui no conteúdo a revisão do eleitorado de Itanhaém e Mongaguá feita pela Justiça Eleitoral, as mais de 20 ruas que serão pavimentadas, as aulas de surfe realizadas gratuitamente na Praia dos Pescadores e a nova aquisição de livros da Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. Para conferir o conteúdo completo adquira a edição 527 disponível no Paço Municipal ou leia o boletim on-line.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para quem se inscreveu e prestará a prova do processo seletivo destinado a PEB I e II fique atento: o teste acontecerá neste domingo (10), em dois horários, às 9 e às 14 horas, em dez escolas municipais, conforme lista disponibilizada no site da Prefeitura. A edição do boletim 527 conta com lista com o local de prova de cada candidato separado por função: ‘Professor de Educação Básica I’ e ‘Professor de Educação Básica II’.

Prova do processo seletivo destinado a PEB I e II será no domingo; veja a lista completa

Agora é possível que o munícipe colabore opinando em futuras realizações na área do esporte no Município. Os projetos criados estão abertos para críticas e sugestões da população. Para fazer comentários, o interessado deverá enviar um e-mail a [email protected].

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim conta, agora, com novos livros e DVDs em seu acervo. O público pode desfrutar de obras como “Uma dama fora dos padrões”, de Julia Quinn; “A Eternidade das Paixões”, de Americo Simões, além de DVDs da primeira a sétima temporada da série “House”.

Para conferir todo o conteúdo da edição mais recente do Boletim Oficial, basta comparecer ao Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, e obter a versão impressa. O conteúdo pode ser lido também on-line.

Palavras-chave: , ,