Publicado em: 11/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Centro de Artes abrirá inscrições a oficinas culturais e redes sociais à terceira idade

OPORTUNIDADE - A partir desta quarta-feira (13), os interessados poderão se inscrever nas modalidades

O local fica na Rua Manoel Ribeiro dos Santos, s/nº, no Jardim Oásis

De quarta (13) a sexta (15), o Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Mosca Diz (CEUs), situado no jardim Oásis, estará com inscrições abertas para as oficinas culturais de dança de rua, canto coral infantil e adulto, além de um curso de redes sociais para a terceira idade. Para participar, os interessados deverão comparecer ao local das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, na Rua Manoel Ribeiro dos Santos, s/nº, no Jardim Oásis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No dia da inscrição o interessado deve estar munido de cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e, se for menor de idade, cópia do documento do responsável. As aulas de dança de rua são destinadas a jovens de 8 a 17 anos e acontecerão às terças-feiras, no período da manhã e da tarde. O canto coral infantil (de 6 a 12 anos) terá aulas de terça e quinta, das 17 às 18 horas. Já o adulto acontecerá nos mesmos dias, das 18 às 19 horas.

Prefeitura entrega à população Centro de Artes e Esportes Unificados no Oásis

O curso de redes sociais para a terceira idade terá aulas duas vezes por semana e tem duração de um mês. Na oportunidade, os alunos aprendem noções básicas para a utilização de smartphones, tablets e computadores. Além de receber orientações sobre configurações em conta de e-mail, aprendem a tirar fotos, elaborar filmagens, acesso a redes sociais, como fazer pesquisas no Google, ouvir músicas e assistir a vídeos no YouTube.

Palavras-chave: , ,