Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Fundo Social abre inscrições para Padaria Artesanal, Confeitaria e Ovos de Páscoa

PROFISSIONALIZAÇÃO - Ao total, 120 vagas são disponibilizadas



Interessados devem comparecer ao órgão, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Compartilhar:

Você que está à procura de um curso para se especializar ou quer aprender uma nova atividade para complementar a renda, fique atento. O Fundo Social de Solidariedade estará a partir da segunda-feira (18) com inscrições abertas para três cursos: Padaria Artesanal, Confeitaria Avançada e Ovos de Páscoa. Ao total, 120 vagas são disponibilizadas

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Os interessados devem comparecer ao órgão, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. É necessário ter em mãos o RG, comprovante de endereço (original e cópia) e doar um pacote de fralda infantil tamanho P.

Leia mais:

Talentos são revelados no curso de Confeitaria Artesanal Avançada

No curso de confeitaria avançada, os alunos aprenderão a fazer salgados finos e doces especiais para festas, tortas finas e bolo gourmet. Já os alunos que optarem pelo curso de Padaria Artesanal aprenderão técnicas para a produção de pães feita com vegetais e frutas e ainda salgados para festas e técnicas de confeitaria. No de ovos de páscoa, serão ministradas aulas para a confecção de ovos de páscoa tradicional, ovos de colher, pão de mel, cupcake decorado, trufas decoradas e bombons.


Palavras-chave: ,