Publicado em: 21/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Google for Education é destaque do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - O intuito é modernizar o ensino nas salas de aula do Município

A edição está disponível somente pelo site da Prefeitura da Itanhaém

A edição desta semana inclui o programa Time do Emprego, que está com inscrições abertas até o dia 10 de março, os cursos do Fundo Social de Solidariedade de Ovos de Páscoa, a convocação dos candidatos do processo seletivo para Guarda Patrimonial, curso sobre navegação, mutirão de limpeza de praia, o Festival Regado a Reggae, além dos atos do poder executivo. Confira todas as matérias no Boletim Oficial disponível no site da Prefeitura de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Como uma maneira de melhorar o aprendizado e a interação entre alunos e docentes, professores e gestores participam até sexta-feira (22) de capacitação para o uso da plataforma Google for Education. O intuito da atividade é transformar os profissionais em multiplicadores de conteúdos. Os encontros iniciaram na última segunda-feira (18) e ocorrem no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), no Centro.

Arte musiva; exposição traz mais de 30 obras de diversos temas em mosaico

Quem está em busca de uma fonte de renda a mais fique atento, pois o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos Padaria Artesanal, Confeitaria Avançada e Ovos de Páscoa. São ao total 120 vagas. Para efetuar a inscrição, basta comparecer à sede do Fundo Social, das 9 às 16 horas, com RG, comprovante de endereço (original e cópia) e doar um pacote de fralda infantil tamanho P. A sede do Fundo Social é na Rua Cunha Moreira, 61, Centro (ao Lado da Biblioteca Municipal).

O programa Time do Emprego, que é realizado no Município por meio de uma parceria com a Prefeitura de Itanhaém, está com inscrições abertas. A atividade desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo tem como objetivo preparar jovens e adultos (a partir dos 16 anos) para o mercado de trabalho, descobrindo e desenvolvendo as habilidades dos participantes. São 100 vagas disponíveis para participar dos 10 encontros, com início em abril. As inscrições devem ser efetuadas até 10 de março na Avenida Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna, das 8h30 às 15 horas.

Palavras-chave: , ,