Publicado em: 22/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Vai cair na folia? Aprenda a fazer sua própria máscara com o curso de customização

PARA CRIANÇAS - A oficina acontecerá em dois dias: quinta-feira (28), na Biblioteca Municipal e sexta-feira (1º), no Museu Conceição de Itanhaém

Os pequenos poderão utilizar a criatividade para elaborar seus próprios adereços

O Carnaval está chegando. E para cair na folia em grande estilo, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim realizou nesta quinta-feira (28), das 14 às 17 horas, uma oficina de confecção de máscara de Carnaval para as crianças. Os pequenos utilizaram a criatividade para elaborar seus próprios adereços para pular uma das festas mais tradicionais do Brasil. Para participar é só comparecer à Biblioteca, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Quem deseja levar os meninos e as meninas para aprender e não poderão comparecer à Biblioteca neste dia, saiba que na sexta-feira (1º), das 15 às 17 horas, a mesma oficina estará no Museu Conceição de Itanhaém, localizado na Praça Narciso de Andrade, no Centro.

Ensaios de escolas e blocos antecipam expectativa de Carnaval; veja programação

Divulgada programação de escolas e blocos; desfiles iniciam dia 1º

Consultar Livros Biblioteca On-line

LITERATURA

Para quem gosta de literatura, a Biblioteca exibirá obras que abordam o Carnaval e o samba de diversas formas, em contos, histórias de Carnaval, romances e letras musicais. Todos os arquivos estarão expostos de sexta-feira (1º) até 7 de março, das 8 às 17 horas.

Palavras-chave: , , ,