Publicado em: 26/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Audiência Pública sobre metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018 acontece hoje

TRANSPARÊNCIA - O evento será aberto para toda a população

A Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo

Nesta quarta-feira (27), a partir das 10 horas, será realizada Audiência Pública em que o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018. A reunião ocorrerá na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo. O evento é aberto à população.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Audiência pública da Saúde apresentará números à população nesta quinta

O evento é extremamente importante para o desenvolvimento do Município, cujo objetivo é promover a discussão entre o Poder Executivo e Legislativo, para uma melhor transparência aos atos da Administração. A audiência acontece em cumprimento da Lei Federal Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000.

Palavras-chave: , ,