Publicado em: 28/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56

Confira o expediente da Prefeitura para o Carnaval

FERIADO - Alguns órgãos terão o horário de funcionamento alterado

Por causa do Carnaval, celebrado nesta terça-feira (5), alguns órgãos terão o horário de expediente alterado ou não abrirão neste feriado. Na segunda-feira (4) será ponto facultativo. No entanto, os serviços emergenciais efetuados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional Jorge Rossmann serão mantidos. Para saber como funcionará cada local, confira a tabela abaixo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Quem precisar comparecer à Prefeitura poderá ser atendido no Paço Municipal na quarta-feira (6), a partir das 12 até às 17 horas. Nos dias anteriores, o atendimento não será realizado. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM), a limpeza e a manutenção de ruas permanecerão com os serviços normalmente.

Trânsito está atento a veículos em faixa de areia; ação gera multa e apreensão
Operação Desembarque Seguro garante segurança a estudantes na volta às aulas

Para quem se interessa em aproveitar a área cultural no Município, locais como o Museu Conceição de Itanhaém e a Pinacoteca Municipal, que no momento exibe a exposição Mosaico Arteiro, funcionarão normalmente no sábado (2) e domingo (3), das 11 às 17 horas, e terça-feira (5), das 9 às 17 horas. Na quarta (6), o expediente será das 12 às 17 horas.

Confira a tabela completa:

Órgãos Horário de funcionamento
Expediente administrativo da Prefeitura Não funciona – somente na quarta, a partir das 12 horas
SAMU Normalmente
UPA Normalmente
Hospital Regional Normalmente
Pinacoteca Normalmente e na quarta-feira, a partir das 12 horas
Museu Conceição de Itanhaém Normalmente e na quarta-feira, a partir das 12 horas
Administrações regionais Normalmente
Postos de Informações Turísticas (PITs) Normalmente