Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56
[email protected]

Aula especial de defesa pessoal acontece no Ginásio de Artes Marciais neste domingo

ESPORTE - O introdutor do karatê e jiu-jitsu no Litoral Sul de São Paulo, mestre Wilson Roberto, ministrará a aula



O evento é aberto ao público e acontecerá das 8 às 11h30

Compartilhar:

No próximo domingo (10), o introdutor do karatê e jiu-jitsu no Litoral Sul de São Paulo, mestre Wilson Roberto Barros Fonseca, estará na Cidade para realizar um aulão de defesa pessoal. O evento é aberto ao público e acontecerá das 8 às 11h30, no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira, situado Rua Professora Alice Teixeira de Saraiva, 65, no Belas Artes. A realização é da Associação Kodokan, comandada pelo sensei Djalma da Silva Barros.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“A aula irá abranger três categorias de alunos: crianças, mulheres e homens. Então, todos estão convidados. Contarei com a colaboração do mestre Taciano Makoto, que também é especialista em combate de facas. Então, iremos intercalar os comandos. No início, ele será responsável pela aula para os homens, que terão um treino mais forte com o uso das facas, enquanto eu treinarei a defesa pessoal das mulheres e crianças. Depois, iremos trocar”, explica o mestre Wilson Roberto.

Leia mais
Curte basquete? Inscreva-se para os treinos que acontecem na Escola Municipal Leonor Mendes
Agora fora das quadras: turmas de vôlei de praia estão com inscrições abertas

Wilson estará representando uma empresa internacional de treinamento policial e diz que, além da aula, o evento servirá para fortalecer os laços de amizade. “O sensei Djalma foi meu aluno e hoje representa o karatê em Itanhaém, sem dúvidas, de forma brilhante. Então será muito bom poder reencontrá-lo. Além dos representantes do karatê, outros das demais modalidades e cidades também estarão presentes na confraternização”, finaliza Wilson.

 ENTIDADE

A Associação Kodokan Karate-Do Shorin-Ryu de Itanhaém oferece aulas gratuitas de karatê em diversos bairros do Município. Os treinos acontecem nos bairros Campos Elíseos, Jequitibá, Savoy, Guapurá, Oásis, Belas Artes e Gaivotas. O projeto busca descobrir novos talentos do esporte e é comandado pelo sensei Djalma da Silva Barros. A associação é filiada à Federação Esportiva Educacional de Paulista de Karatê (F.E.E.P.K) e a única entidade reconhecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).


Palavras-chave: , , , ,