Publicado em: 08/03/2019 - Última modificação: 21/03/2019 - 15:18

Doe 3% do seu Imposto de Renda para ajudar as entidades do seu bairro

CRIANÇA E ADOLESCENTE - Na hora de preencher a declaração, você pode escolher qual entidade que deverá receber o recurso

Mais informaçõescom a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelo telefone (13) 3426-2344, ramal 208

Você sabia que é possível colaborar com entidades sociais do seu bairro que ajudam crianças e jovens por meio da declaração do Imposto de Renda? O programa Destinação Criança permite que qualquer pessoa destine valores que seriam pagos no Imposto de Renda. Para isso, na hora de preencher a declaração, destine até 3% do valor devido para o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itanhaém.

A contribuição deve ser realizada na hora de declarar o Imposto de Renda, até o dia 30 de abril. Na hora de preencher a declaração, você pode escolher qual entidade que deverá receber o recurso. O Programa incentiva entidades assistenciais da Cidade, por intermédio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD).

Dados para destinação

O Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD) de Itanhaém
CNPJ: 18.726.007/0001-50

Mais informações

Entre em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelo telefone (13) 3426-2344, ramal 208.

Palavras-chave: , , ,