Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56
[email protected]

Todos os sábados a sessão é garantida; Cine Clube tem programação completa para março

DIVERSÃO - “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Coração de Tinta – O livro Mágico”, “A Vida é Bela” e “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias” são os filmes do mês



Todos os filmes serão exibidos às 19 horas, no Gabinete de Leitura José Rosendo

Compartilhar:

No Cine Clube, todo sábado é dia de cinema. E neste mês a programação está completa com filmes para todos os gostos. O longa deste sábado (9) é “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, com classificação para maiores de 14 anos, que será exibido às 19 horas, no Gabinete de Leitura José Rosendo, situado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico. Todas as sessões são gratuitas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Em “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, Amélie é uma jovem que deixa o subúrbio onde morava com a família, se muda para Paris e começa a trabalhar em um café. Após encontrar uma caixinha dentro de seu apartamento e ir à procura do dono, a jovem adquire uma nova perspectiva de vida e visão de mundo ajudando o próximo.

Leia mais
Arte musiva; exposição traz mais de 30 obras de diversos temas em mosaico

No próximo dia 16 é a vez de “Coração de Tinta – O livro Mágico” (classificação para maiores de 10 anos). Já no dia 23 será exibido “A Vida é Bela”, com classificação livre. E no dia 30 é a vez de “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias” (classificação para maiores de 10 anos). Todos os filmes serão exibidos às 19 horas, no Gabinete de Leitura José Rosendo.

CINE CLUBE

O Cine Clube está dentro do programa Pontos MIS, uma iniciativa que leva obras cinematográficas para diversos pontos do Estado, em locais alternativos para as sessões. A intenção é formar um público para esta arte e dar acesso ao cinema. O programa é fruto de uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades. Em Itanhaém, o Espaço Gabinete de Leitura exibe filmes do programa todos os meses.


Palavras-chave: , , ,