Publicado em: 14/03/2019 - Última modificação: 18/03/2019 - 16:03

Prefeitura divulga classificação prévia do processo seletivo para Guarda Patrimonial

RESULTADO - O salário-base é de R$1.163,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, sujeita ao regime de escala de 12 por 36 horas

Após o prazo para recursos, a Prefeitura publicará a classificação final

O resultado dos recursos contra o gabarito e a classificação prévia do processo seletivo para Guarda Patrimonial destinado ao preenchimento de 170 vagas estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Itanhaém. O salário-base é de R$1.163,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, sujeita ao regime de escala de 12 por 36 horas, prestando serviço aos finais de semana, feriados e plantões noturnos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A prova foi realizada por 3.034 pessoas. O prazo para a interposição de recursos da classificação prévia será de dois dias úteis, ocorrendo nesta sexta-feira (15) e na segunda-feira (18), das 9 às 16 horas, no setor de Recursos Humanos, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. O edital está disponível neste link. Após o prazo para recursos, a Prefeitura publicará a classificação final.

Palavras-chave: , , ,