Publicado em: 19/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Sarau literomusical e lançamento de livro agitarão a Biblioteca Municipal na sexta

CULTURA - Evento acontecerá na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro

Itanhaém sediará o lançamento da obra “Luz e Sombras” e junto a um sarau

Música e literatura são elementos culturais que juntos podem transformar um ambiente. E para sediar o lançamento do livro “Luz e Sombras”, de Nilton Nicola, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim realizará um sarau literomusical com o duo R&B, composta por Roseli e Luiz Marcelo Baeta, que cantarão clássicos da MPB para agitar a noite. O evento acontecerá na sexta-feira (29), às 18 horas, na Biblioteca Municipal, situada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Luz e Sombras” é o terceiro título de crônicas do escritor Nilton Nicola, membro da Academia Itanhaense de Letras, graduado em direito, história, mestre e doutor em letras. Além das formações, o autor também exerce as funções de professor universitário e advogado.

Rede atacadista abre mais de 200 vagas em Itanhaém; inscrições somente on-line
Um dia de Libras: intérpretes e professores do Município participam de workshop

O novo livro tem como referência as sessenta crônicas de “Luz e Sombra”, todas de natureza política, escritas entre agosto de 1987 e dezembro de 1989, na imprensa de Bragança Paulista, interior de São Paulo. Três décadas se passaram e muita coisa mudou. A obra deixará o leitor descobrir se as transformações foram positivas ou negativas.

Palavras-chave: , , , ,