Publicado em: 22/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Confira a classificação prévia do processo seletivo para Guarda Patrimonial

PRAZO - Os candidatos poderão entrar com recurso nesta segunda (25) e terça-feira (26), das 9 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

O salário-base é de R$1.163,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais

A Prefeitura de Itanhaém divulgou nesta sexta-feira (22) a retificação da classificação prévia do processo seletivo para o preenchimento de 170 vagas na função de Guarda Patrimonial, adotando os critérios de desempate previsto no edital. A interposição do recurso será nesta segunda (25) e terça-feira (26), das 9 às 16 horas, no setor de Recursos Humanos, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

A prova foi realizada por 3.034 pessoas. O salário-base é de R$1.163,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, sujeita ao regime de escala de 12 por 36 horas, prestando serviço aos finais de semana, feriados e plantões noturnos. O edital está disponível neste link. Após o prazo para recursos, a Prefeitura publicará a classificação final.

Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Administração esclarece que o critério de desempate dos candidatos para a função de Guarda Patrimonial cumpre as exigências impostas no edital de abertura do Processo Seletivo nº 02/2019, nos itens 7.1.4 e 7.1.5, que trata dos casos sobre os critérios de igualdade na Classificação Final, preferencialmente ao candidato que:

– Tiver idade superior a sessenta anos, até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso – Lei Federal nº 10.741/03.

– Menor idade inferior a 60 (sessenta) anos, até o último dia das inscrições.

Palavras-chave: , , , ,