Publicado em: 22/03/2019 - Última modificação: 26/03/2019 - 09:10

Prefeitura divulga retificação de questões da prova e abre recurso para PEB II e Substituto I

PROCESSO SELETIVO - O atendimento para o recurso será das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes divulgou nesta sexta-feira (22) o edital de retificação de questões anuladas na prova objetiva do processo seletivo para Professor Substituto I e Professor de Educação Básica II. No mesmo documento, está a classificação final para os cargos de Professor de Educação Básica I e III (Matemática, Artes, Inglês e Educação Física), ficando estes inalterados.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

O prazo para recurso será exclusivamente destinado às funções de Professor de Educação Básica II e Professor Substituto I. Os candidatos terão dois dias úteis: segunda-feira (25) e terça-feira (26) para procurar a sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Palavras-chave: , , ,