Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Relações Institucionais
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 26/03/2019 - Última modificação: 29/03/2019 - 22:02
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Prefeitura convoca remanescentes para PEB III e Professor de Creche do concurso público

TEMPORÁRIO - Os convocados devem comparecer ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) nesta sexta-feira (29), às 9 horas



A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está convocando os candidatos remanescentes classificados no concurso público para contratação por tempo determinado

Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os candidatos remanescentes classificados no concurso público edital nº 02/2017 para contratação por tempo determinado nos cargos de Professor de Educação Básica III (História, Língua Portuguesa, Ciências e Geografia) e Professor de Creche. A atribuição acontece nesta sexta-feira (29), às 9 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os convocados para Professor de Creche são do número 81 ao 120, para o preenchimento de 18 vagas, de acordo com a ordem de classificação e considerando a margem de não comparecimento. Para a atribuição de classes, os candidatos de ambas as funções deverão comparecer munidos do documento de identidade (RG), comprovante de habilitação profissional (original e cópia), pesquisa do PIS/PASEP e declaração de não acumulação de cargo púbico; ou declaração de acumulação de cargo público, do órgão oficial com respectiva carga horária.

Já os convocados para PEB III (História, Língua Portuguesa, Ciências e Geografia) variam de acordo com cada disciplina. Para a matéria de História, os convocados são do número 7 ao 20, preenchimento de 1 vaga. Na Língua Portuguesa, a convocação acontece dos 19 ao 40, preenchimento de 7 vagas. Em Ciências estão sendo chamados os classificados do 13 ao 30, preenchimento de 4 vagas. E para Geografia do 8 ao 20,  preenchimento de 1 vaga, de acordo com a ordem de classificação e considerando a margem de não comparecimento.


Palavras-chave: , , ,