Publicado em: 27/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Encontro de promoção ao Prêmio TOP Destinos Turísticos será em Itanhaém, nesta sexta

TURISMO - A votação estará no ar até meados de julho, e o público pode escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o Estado

O Prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo

Nesta sexta-feira (29), às 9 horas, acontecerá em Itanhaém o encontro municipal de promoção ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2018/2019, que tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, além de valorizar as cidades como importantes geradoras de riqueza, transformando-as em mola propulsora para a economia. Ajude a eleger a sua cidade do coração, votando pelo www.topdestinosturisticos.com.br. O evento ocorrerá na Prefeitura de Itanhaém, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo. A votação estará no ar até meados de julho, e o público pode escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o Estado. Itanhaém está entre as cidades participantes nesta iniciativa pelo terceiro ano consecutivo. Para votar é bem fácil, basta acessar o site do Prêmio Top Destinos Turísticos e clicar em “Vote agora”.

Após isso, a página será direcionada para um formulário, com espaço para o preenchimento do nome, e-mail, telefone (opcional) e uma ferramenta para comprovar que o usuário não é robô. Depois disso, digite o nome de sua cidade do coração e mais um município do Estado de São Paulo. Atenção: apenas um voto será computado por endereço de e-mail.  Por isso, recomende a página aos seus amigos e familiares.

Vote em Itanhaém como sua Cidade do coração no Top Destinos Turísticos
Com 6.389 pontos, Itanhaém conquista primeiro lugar no Top Destinos Turísticos

As cidades que passarem deste estágio serão divididas em segmentos de turismo, como social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia com data e local ainda indefinidos.

PRÊMIO – Itanhaém, a segunda Cidade mais antiga do Brasil, venceu na categoria de pesca e conquistou o primeiro lugar no Prêmio Top Destinos Turísticos 2017, com um total de 6.389 pontos, após concorrer com 400 cidades do Estado de São Paulo por meio do voto popular.