Publicado em: 02/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:52

Jogos Abertos da Juventude: Itanhaém disputa semifinal de vôlei com Mongaguá

ESPORTE - Em busca da vaga na final da fase sub-regional, as equipes masculinas e femininas de Itanhaém jogarão contra os times de Mongaguá na quadra do Satélite Esporte Clube

Os jogos acontecerão nesta quinta-feira (4), às 19h30 e às 20h30, na Rua Emídio de Souza, 137, no Satélite

Itanhaém vs. Mongaguá. Esta é a disputa que valerá pela semifinal do voleibol nos Jogos Abertos da Juventude sub-19. Em busca da vaga na final da fase sub-regional, as equipes masculinas e femininas de Itanhaém jogarão contra os times de Mongaguá na quadra do Satélite Esporte Clube, e contam com torcida para a vitória. Os jogos acontecerão nesta quinta-feira (4), na Rua Emídio de Souza, 137, no bairro Satélite. Às 19h30, a partida será por conta das meninas, enquanto a categoria masculina jogará às 20h30. O evento é aberto ao público.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Esta será a nossa estreia na temporada de 2019, e ambas as equipes vêm treinando intensamente em busca da classificação para as finais. Serão jogos difíceis contra a cidade vizinha, por isso é tão importante a presença da torcida. Com certeza é ela que incentiva e empurra nossos jovens para a vitória”, destaca o coordenador de vôlei do Município, Leandro Menezes.

Confira as modalidades esportivas que estão com inscrições abertas
Agora fora das quadras: turmas de vôlei de praia estão com inscrições abertas

FINAL

A equipe masculina vencedora jogará a final com o time vitorioso da partida entre Peruíbe vs. Itariri. Já o time feminino que ganhar o jogo de quarta-feira disputará a final com a equipe de voleibol de Peruíbe no dia 23 de abril, em Itariri.

Palavras-chave: , , ,