Publicado em: 10/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Prefeitura desobstrui alça da ponte sobre Rio Itanhaém; cata-treco percorre bairros

MUTIRÃO - Mais de 200 funcionários de zeladoria estão espalhados pelos bairros da Cidade, entre calceteiros, garis, esgoteiros, operadores de máquinas

Logo cedo, a equipe da Secretaria de Serviços e Urbanização efetuou serviços de limpeza, retirando terra e vegetação, e lavagem da Av. Wallace Artur Skerrat (alça da ponte sobre o Rio Itanhaém) que está interditada. A liberação dos veículos será feita após análise de técnicos da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Mais de 200 funcionários de zeladoria estão espalhados pelos bairros da Cidade, entre calceteiros, garis, esgoteiros, operadores de máquinas. Os serviços incluem poda, retirada de entulhos, limpeza de passagem de água e esgoto e roçada.

CATA-TRECO

Já está circulando pela Cidade o cata-treco, um caminhão disponibilizado pela Prefeitura de Itanhaém para a remoção de móveis deixados nas ruas. A solicitação pode ser realizada nas próprias Regionais ou pessoalmente no Call Center da Administração Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Por causa das fortes chuvas que atingiram a Cidade nas últimas horas, a Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização está empenhada em realizar os serviços de limpeza de galerias e boca de lobo, além da remoção de árvores em ruas e avenidas que sofreram grandes impactos ocasionados pelo temporal do último dia 9.

Confira os endereços:

América/Parque Novaro