Relações Institucionais
Publicado em: 15/04/2019 - Última modificação: 15/04/2019 - 22:33

Festival de música: quarta é o último dia para trocar ingressos no Fundo Social

FIQUE ATENTO - Não deixe para cima da hora e garanta seu lugar para os shows de artistas como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belluti, grupo Pixote e Leonardo

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Se sua intenção é conseguir ingressos para os shows do Itanhaém Music Festival trocando quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) no Fundo Social de Solidariedade, fique atento, pois após o Decreto que declara o dia 18 de abril como ponto facultativo, o órgão funcionará somente até quarta-feira (17).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Não deixe para cima da hora e garanta seu lugar para os shows de artistas como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belluti, grupo Pixote e Leonardo. No órgão, o ingresso é trocado por um quilo de alimento não perecível, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Palavras-chave: , , ,