Publicado em: 17/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Confira as atrações regionais que também tocarão no Itanhaém Music Festival

SEGUNDO PALCO - Algumas atrações regionais irão anteceder os shows das duplas Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, o grupo Pixote e o cantor Leonardo, a partir das 20 horas

Você já está inteirado sobre a programação do Itanhaém Music Festival, que acontecerá neste fim de semana? O momento promete muito lazer: shows de pop rock, MPB, sucessos dos anos 70 e 80 e sertanejo fazem parte do repertório de apresentações do festival. Algumas atrações regionais irão anteceder os shows das duplas Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, o grupo Pixote e o cantor Leonardo, a partir das 20 horas, no segundo palco.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Na quinta-feira (18), o cantor de música sertaneja Santiago Dias será o primeiro a subir ao palco. No mesmo dia, o festival receberá também as apresentações dos cantores Bruno e Vitória, Mike Dash e Vitor e Renan que embalarão público com o mesmo estilo musical. No dia seguinte, sexta-feira (19), a música sertaneja continuará com Célio e Layd, Matheus Villa e Roberto e Ariel até às 23 horas, quando a banda Clube dos 5 se apresentará, resgatando diversos sucessos dos anos 70 e 80.

Itanhaém recebe Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Pixote e Leonardo

No sábado (20), a programação estará a todo vapor com as apresentações das bandas Bella Época, trazendo o pop rock, e do Projeto Ao Som do Samba, preparando o público para o som do Pixote, que toca pagode romântico. Para encerrar o Itanhaém Music Festival com “chave de ouro”, o último dia contará com as apresentações dos artistas Pedro Vitor e Mariana, Patrícia Mendes e Badrok e Baroni, ao som também de sertanejo, preparando o público para a apresentação do artista Leonardo, na noite de domingo (21).

OUTROS PONTOS

Se você mora em bairros mais afastados da região central, saiba que entidades da Cidade instaladas no Oásis, no Gaivota, no Pq. Balneário Itanhaém, no Jd. Corumbá, no Rio do Poço ll, no Suarão, no Umuarama, no Belas Artes, no Centro, no Guapiranga, no Jamaica, Sabaúna, no Savoy II, no Praia dos Sonhos, no Nova Itanhaém, no América, no Rio Preto, no Satélite, no Baixio, no Praia dos Pescadores e no Loty realizam a troca dos ingressos, além dos grupos da terceira idade Conviver, Viver Bem, Clube da 3ª Idade Balneário Gaivotas e Grupo Vida Loty. Confira aqui quais entidades e os endereços dos locais.

Palavras-chave: , , , , ,