Publicado em: 17/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Confira o expediente para ponto facultativo e feriados

COMUNICAÇÃO - Confira todos os horários e saibam quais serão alterados nas respectivas datas

Em virtude do ponto facultativo desta quinta-feira (18) e dos feriados de Páscoa desta sexta-feira (19) e do aniversário de 487 anos de Itanhaém na segunda-feira (22), alguns setores terão o horário do expediente alterado. No entanto, o Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, a Pinacoteca Municipal e o Museu Conceição de Itanhaém não terão suas atividades interrompidas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

As Unidades de Saúde da Família (USFs) não abrirão nos feriados e nem no ponto facultativo, porém a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente. Já o Centro de Atendimento no Paço Municipal não funcionará nestas datas. Os Postos de Informações Turísticas (PITs) funcionarão normalmente, com exceção do que está localizado na Praça Benedito Calixto. Este fechará na quinta-feira.

Festival de música: quarta é o último dia para trocar ingressos no Fundo Social

Troca de ingressos para Itanhaém Music Festival é realizada nas entidades

Confira o expediente:

Órgãos Quinta-Feira Sexta-Feira Segunda-Feira
Administrações regionais Normalmente Normalmente Normalmente
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Não funciona Não funciona Não funciona
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Normalmente Normalmente Normalmente
Expediente administrativo Não funciona Não funciona Não funciona
Hospital Regional Jorge Rossmann Normalmente Normalmente Normalmente
Museu Conceição de Itanhaém Normalmente Normalmente Não funciona
Postos de Informações Turísticas (PITs) Normalmente(exceto o PIT do Calixto) Normalmente Normalmente
SAMU Normalmente Normalmente Normalmente