Publicado em: 29/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo para Guarda Patrimonial

MELHORIAS - Os classificados deverão comparecer das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, dos dias 14 e 15 de maio, ao departamento de Recursos Humanos

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, convoca os candidatos aprovados no processo seletivo nº 02/2019 para o cargo de Guarda Patrimonial. Os classificados deverão comparecer das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, dos dias 14 e 15 de maio, ao departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. Caso o candidato não compareça nos dias exigidos, perderá o direito a contratação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

DOCUMENTOS

Para efetuar a admissão, é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos:

• Duas fotos 3×4
  • Carteira profissional (original e cópia – frente e verso)
  • RG (original e cópia), CPF (original e cópia)
  • Situação cadastral do CPF (receita.fazenda.gov.br)
  • Título eleitoral (original e cópia)
  • Dois últimos comprovantes de votação ou certidão de quitação eleitoral (original e cópia)
  • Certificado militar (original e cópia)
  • Certidão de casamento (original e cópia)
  • Pesquisa do PIS/PASESP (PIS – Caixa Econ./ PASEP – BB – original e cópia)
  • Certidão de nascimento e CPF – filhos (original e cópia)
  • Certidão de vacinação até 5 anos de idade – filhos (original e cópia)
  • Comprovante de residência atual (original e cópia)
  • Conta Santander, caso possua (original e cópia – extrato)
  • Antecedentes criminais (original – estadual ou federal – ssp.sp.gov.br ou www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais ou solicitar na Delegacia)
  • Certidão de distribuição criminal (original – jfsp.jus.br ou solicitar no Fórum)
  • Pesquisa dos dados do candidato regularizada do eSocial no site: http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
  • declaração de bens.

Prefeitura homologa processo seletivo para a Guarda Patrimonial

Neste primeiro momento, foram convocados 48 candidatos da lista geral e 2 classificados da lista especial. Para saber sua colocação no processo seletivo, basta conferir a Classificação Final.

INFORMAÇÕES

Todos os editais referentes ao processo seletivo estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura. O salário-base para o exercício da profissão é de R$1.163,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, sujeita ao regime de escala de 12 por 36 horas, prestando serviço aos finais de semana, feriados e plantões noturnos.

Confira abaixo a convocação

Função Candidatos Data