Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51
[email protected]

300 pilotos e um objetivo: quebrar recorde mundial de paramotores no ar

GUINNESS - Programação faz parte do 1º Paramotor Ita Fest que acontece sexta (3) e sábado (4), com shows aéreos, voos de treino, cursos para pilotos, sorteios e outras atrações



O evento acontece na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 2.262, no Tupy

Compartilhar:

Uma verdadeira ‘pintura’ em movimento invadirá o céu de Itanhaém. Isso porque 300 pilotos se juntarão para quebrar o título conquistado na Argentina e entrar para o Guinness World Records, o livro dos recordes, com o maior número de pessoas sobrevoando em paramotores. A ação acontecerá neste sábado (4), às 10 horas, na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 2.262, no Tupy.  A programação faz parte do 1º Paramotor Ita Fest que acontece sexta (3) e sábado (4), com shows aéreos, voos de treino, cursos para pilotos, sorteios e outras diversas atrações.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira as fotos

Evento de Paramotor busca quebrar o record mundial em Itanhaém

O encontro, organizado pela Associação Brasileira de Paramotor, reunirá pilotos brasileiros e estrangeiros, inclusive, com a participação de recordista mundial de distância, com o maior tempo sem pousar, ou seja, 750 km. Nesta sexta-feira (3), a partir das 9 horas, os voos de treino que durarão o dia inteiro. Mais tarde, às 18h30, o público poderá curtir música ao vivo, com bandas convidadas.

Programação

No sábado (4), às 10 horas, a programação iniciará com a decolagem para a quebra do recorde no Guinness World Records. No mesmo local, às 14 horas, haverá um show de acrobacias. Às 15 horas, acontecerão voos e decolagens. À noite, às 19 horas, o público poderá aproveitar para curtir música ao vivo, com banda convidada. Às 22 horas, ocorrerá sorteio de prêmios.


Palavras-chave: , ,