Publicado em: 09/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Boletim Oficial destaca reforços na segurança do Município

COMUNICAÇÃO - Semanalmente é disponibilizada uma nova edição do Boletim Oficial. O conteúdo das publicações mais recentes e das mais antigas estão disponíveis no site da Prefeitura

A edição do Boletim Oficial 546 já está no ar. Os destaques são para os trabalhos efetuados na área de segurança do Município. No periódico o público pode encontrar matéria sobre o projeto ‘Cápsula do Tempo’, produzido junto aos estudantes de uma escola municipal, agendamento para cadastro biométrico, serviços de tapa-buraco nas ruas, campanha de vacinação, além de atos do poder executivo. Leia a edição completa no site da Prefeitura de Itanhaém e mantenha-se informado sobre o que ocorre na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

O inverno está chegando e para se prevenir da gripe é importante manter-se protegido. Até dia 31 deste mês, acontecerá a campanha de vacinação contra gripe. As vacinas estão disponíveis em todas as Unidades de Saúde da Família, e a meta do Município é imunizar 32.996 pessoas. Até o momento já foram imunizadas 10.551 pessoas contra gripe.

Cartório realiza agendamento para cadastro biométrico na Prefeitura nesta terça e quarta

Itanhaém dribla desafios: operações visam proteger população

Semanalmente é disponibilizada uma nova edição do Boletim Oficial. O conteúdo das publicações mais recentes e das mais antigas estão disponíveis no site da Prefeitura, no endereço www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/ e confira. Conectando-se ao link, o cidadão poderá ler, efetuar download e imprimir os boletins publicados. Todas as edições, além de matérias sobre o que ocorre no Município, têm os telefones e responsáveis pelas secretarias.

Palavras-chave: , ,