Publicado em: 17/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Pacote de obras de pavimentação chega a 100 km

DIVERSAS REGIÕES - A comparação é uma ideia de quanto a Prefeitura de Itanhaém investiu em obras ao contemplar ruas e avenidas da Cidade

De Itanhaém a Santo André são 94,7 km. A distância é equivalente a uma viagem de um pouco mais de uma hora e meia de carro até a cidade do estado de São Paulo. A comparação é uma ideia de quanto a Prefeitura de Itanhaém investiu em obras ao contemplar ruas e avenidas da Cidade, chegando a um total de 100 km de pavimentação no programa Minha Rua Melhor, de 2013 a 2018. Diversos bairros receberam investimentos para melhorar a trafegabilidade, com serviços que compreendem as principais reivindicações da população.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Desde 2013, a Prefeitura de Itanhaém celebra convênios com os governos estadual e federal para a pavimentação de mais de 100 pontos, entre ruas e avenidas, das regiões do Oásis, Nova Itanhaém, Cibratel, Praia dos Sonhos, Jardim Sabaúna, Centro, Iemanjá, São Fernando, Loty, Balneário São Jorge, Estância São Pedro, Umuarama, Gaivotas, Jardim Laranjeiras, Verde Mar, Santa Terezinha, Jardim Magalhães, Savoy, Nossa Senhora do Sion e Jardim Magalhães.

Prefeitura realiza obras de manutenção no Loty
Prefeitura assina mais quatro convênios para pavimentação de ruas

Em quase sete anos de Governo, a pavimentação de avenidas e ruas somatizam 690.949,91 m². Entre os pontos beneficiados, a Avenida Cabuçu, a Estrada Coronel Joaquim Branco, a Rua Ceará (Av. Flácides Ferreira / Rua 23), Rua 22 (Rua Timóteo Garcia Lamas/Rua Cotinha Magalhães), a Alameda Emídio de Souza e a Marginal Sul (trecho Av. Anchieta/ Rua Anchieta). As demais regiões beneficiadas podem ser consultadas neste link.

Para o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, investir em infraestrutura é melhorar a qualidade de vida dos moradores. Os investimentos fazem parte do pacote de obras lançado desde o início do mandato, em 2013. “Priorizamos a demanda da população, principalmente as de bairros mais vulneráveis”.

Palavras-chave: , ,