Publicado em: 28/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Cidade participa do lançamento da Campanha Metropolitana do Agasalho nesta quarta

ROUPA BOA, A GENTE DOA - Itanhaém contará com mais de 50 postos de arrecadação, espalhados em diferentes pontos do Município

O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores para aquecer o inverno daqueles que não possuem tantas condições

Nesta quarta-feira (29), a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém estará na Praça Portugal, em Praia Grande, para participar do lançamento oficial da 14ª Campanha Metropolitana do Agasalho. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daily Kubagawa Gomes, estará no evento que começa às 10 horas, e contará com a presença de diversos representantes de municípios vizinhos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Roupa boa, a gente doa”. Esta é a mensagem que a campanha quer passar ao realizar ação que tem como objetivo arrecadar agasalhos e cobertores para aquecer o inverno daqueles que não possuem tantas condições. Para isso, Itanhaém contará com mais de 50 postos de arrecadação, espalhados em diferentes pontos da Cidade.

Mudança de vida: cursos do Fundo Social formam alunos para mercado de trabalho

“Muitas vezes, longes de nossos olhos, os mais atingidos pelo frio são aqueles menos favorecidos, e isso é o que faz desta campanha uma ação tão importante”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Daily Kubagawa Gomes.

AGENDA

Uma das principais ações da campanha, o Bazar Solidário Metropolitano, será na cidade de Santos no dia 26 de junho, a partir das 14 horas, no Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). O encerramento da campanha acontece no dia 7 de agosto, em Mongaguá.

Palavras-chave: ,