Publicado em: 29/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Viu algum desses bichinhos?

ADOTE UM ANIMAL - Perdeu ou quer adotar? Conheça o portal da Prefeitura que ajuda a localizar bichos desaparecidos

Procura-se um amigo. Perder um animalzinho nunca é fácil, principalmente quando ele faz parte da família. Sabendo desta preocupação, a Prefeitura de Itanhaém disponibilizou o portal Adote um Animal para que as pessoas pudessem anunciar os bichinhos desaparecidos. O objetivo do hotsite é facilitar a adoção e auxiliar os donos de animais de estimação na busca do paradeiro de seus pets.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Caso você tenha perdido o seu bichinho, basta enviar um e-mail para o endereço [email protected] com informações sobre onde ele sumiu, quando, sua breve descrição física, nome do animal e número para contato.

Quer adotar um novo amigo? Confira o site de adoção da Prefitura
Veja dicas para manter a higiene de seu pet sempre em dia

ADOTE UM ANINAL

O programa consiste em um portal onde os munícipes possam anunciar pets encontrados, perdidos ou para adoção. Além de dar a chance de melhorar a vida desses animais, também promove uma boa interação entre os cidadãos em prol de um bem maior. Adote um Animal está em vigor desde 2017, e a parceria entre a Prefeitura e as entidades de proteção aos animais já rendeu um novo lar para 76 bichinhos.

PROCURA-SE

Nina (fêmea), perdida no Jardim São Fernando