Publicado em: 30/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Ações de zeladoria estão no Recanto dos Bandeirantes

SOLICITAÇÕES - A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização se mobiliza para realizar a limpeza e a manutenção de diferentes bairros da Cidade

A limpeza na Rua Geza Hary é mais um serviço que está no cronograma de manutenção da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização se mobiliza constantemente para realizar a limpeza e a manutenção dos bairros da Cidade. Tais esforços visam proporcionar aos munícipes infraestrutura e, consequentemente, qualidade de vida. Nesta semana, a equipe promove os trabalhos de zeladoria na Rua Geza Hary, no Recanto dos Bandeirantes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As ruas ficam melhores para andar, principalmente em dias de chuva. Os serviços valorizam o bairro e os imóveis, além de satisfazerem os munícipes. Recentemente, os bairros Oásis e Guapiranga também foram atendidos.

Já pensou em adotar um espaço? Conheça o programa “Adote uma Praça”
Defesa Civil e Guarda Municipal mantêm equipes em prontidão 24 horas

Os profissionais da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização planejam, acompanham, controlam e desenvolvem as atividades inerentes à conservação de vias e logradouros públicos, além de executar os serviços de limpeza e desobstrução de rios, córregos e canais, bem como de galerias de águas pluviais.

Palavras-chave: , , , ,