Publicado em: 04/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Profissionais visitam Guapurá para emitir carteiras de trabalho

OPORTUNIDADE - A equipe da Secretaria Municipal de Relações do Trabalho estará entre os condomínios Jatobá e Palmeiras

Se você precisa emitir a primeira ou a segunda via da carteira de trabalho ou conhece alguém que está interessado em obter o documento, fique atento. Na próxima quarta-feira (5), das 13 às 16 horas, será realizada a primeira ação de emissão de carteira de trabalho no bairro Guapurá, entre os condomínios Jatobá e Palmeiras. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Relações do Trabalho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

A atividade foi pensada para dar oportunidade aos munícipes de terem sua carteira de trabalho. O bairro escolhido para a estreia da ação será o Guapurá. Os moradores da região interessados em possuir a primeira via precisam estar com os seguintes documentos: uma foto 3×4, certidão de nascimento ou RG. Já para a segunda via é necessário uma foto 3×4, números do PIS (para obter este número é preciso comparecer à Caixa Econômica Federal e efetuar a solicitação) e da carteira de trabalho antiga. Em caso de furto do documento antigo, o munícipe deverá levar cópia do boletim de ocorrência.

Sabesp está com oportunidades para estágio; são 947 vagas para ensinos Médio e Superior
Precisa de eletricista, encanador ou pedreiro? Programa oferece profissionais à população

As pessoas que não puderem comparecer na data da ação também podem obter o documento, basta comparecer com os mesmos documentos ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na Av. Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna.

Palavras-chave: ,