Publicado em: 07/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Sabesp prorroga prazo de inscrições de concurso público de estágio até segunda

CHANCE - O estagiário habilitado receberá benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais, além de bolsa-auxílio

A Campanha de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) prolongou, até segunda-feira (10), às 14 horas, o prazo de inscrições do concurso público para o preenchimento de 947 vagas de estágio destinado a estudantes do ensino médio, técnico e superior. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/) e pagar uma taxa no valor de R$ 55 (para ensino médio e técnico) ou R$ 75 (nível superior).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja cursando ensino médio, técnico ou ensino superior, além de atender os pré-requisitos exigidos no edital de abertura de inscrição no ato da admissão. Vale ressaltar que 10% das vagas, por modalidade de curso e região de classificação, são voltadas para pessoas com deficiência.

Sabesp está com oportunidades para estágio; são 947 vagas para ensino Médio e Superior
Prefeitura abre concurso público para Guarda Civil Municipal; inscrições iniciam dia 12

As oportunidades são para a Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral, tendo duração do estágio determinado (máximo 2 anos ou até o término do curso). A carga horária é de seis horas diárias, ou seja, 30 horas semanais, com horário a ser estabelecido pela Sabesp e não conflitante com o horário da aula do estudante. A previsão é que a prova seja realizada no dia 30 de junho.

BENEFÍCIOS

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 1.068,00 para ensino superior; R$ 898,00 para estudantes do ensino médio técnico; e de R$ 812,00 para ensino médio regular, além de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

Palavras-chave: , , ,