Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

Equipes da Prefeitura intensificam serviços de zeladoria no Grandesp

INVESTIMENTO - A Secretaria atende demandas e solicitações dos moradores, visando melhorar a qualidade de vida e a segurança em diferentes bairros da Cidade



Dentre as ações, limpeza de vias, patrolamento e reposição de cascalho, roçada, operação tapa-buracos e nivelamento de estrada

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização realiza diversas ações de limpeza e zeladoria nos bairros. Dando continuidade à programação de melhorias, desta vez as equipes da pasta estiveram na Avenida Sorocabana, na região do Grandesp, para realizar o serviço de tapa-buracos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A Secretaria atende demandas e solicitações dos moradores, visando melhorar a qualidade de vida e a segurança em diferentes pontos da Cidade, com ações que envolvem limpeza de vias, patrolamento e reposição de cascalho, capinação dos canteiros centrais, roçada, terraplanagem, operação tapa-buracos e nivelamento de estrada.

 Leia mais
Com serviços contínuos, Prefeitura amplia zeladoria no Suarão
Ações de zeladoria estão no Recanto dos Bandeirantes

Lembrando que em caso de fortes chuvas os trabalhos serão paralisados, pois com o solo molhado não há como dar continuidade às atividades, já que a terra precisa estar seca para uma perfeita execução do serviço.


Palavras-chave: , , , , , ,