Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
[email protected]

Bazar Metropolitano da Campanha do Agasalho acontece nesta quarta

CAMPANHA DO AGASALHO - Iniciativa reunirá os representantes do Fundo Social de Solidariedade das nove cidades da Baixada Santista no Teatro Coliseu



O objetivo é arrecadar dinheiro para a compra de cobertores novos que serão distribuídos igualmente entre as nove cidades da Baixada Santista

Compartilhar:

Peças novas por preços populares. Este é o principal diferencial do Bazar Metropolitano da Campanha do Agasalho. A iniciativa reunirá os representantes do Fundo Social de Solidariedade das nove cidades da Baixada Santista no Teatro Coliseu, em Santos. O evento acontece a partir das 12 horas desta quarta-feira (26), na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico, com entrada franca.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O objetivo é arrecadar dinheiro para a compra de cobertores novos que serão distribuídos igualmente entre as nove cidades da Baixada Santista. Desta forma, cada município deve levar 100 peças ao Bazar, que podem variar entre roupas, calçados, artesanatos, bijuterias e utensílios domésticos.

 Leia mais
Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo; colabore com a campanha

CAMPANHA DO AGASALHO

 Com o tema “nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha do Agasalho incentiva a arrecadação de roupas, cobertores e meias novas para posteriormente serem repassadas às famílias carentes da região. Itanhaém distribui os postos para arrecadação em diversos pontos da Cidade. Já é possível depositar os agasalhos, cobertores e meias na sede do Fundo Social de Solidariedade do Município, que fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. Mas não se esqueça, doar é presentear um amigo secreto, então só doe itens em bom estado.

 


Palavras-chave: , ,