Publicado em: 15/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Programação: agenda cultural tem sessões gratuitas de cinema

FILMES - Cineclube e Programa Pontos MIS exibirão filmes de qualidade até o fim do mês

(foto divulgação) A obra cinematográfica ‘Invisível’ terá uma sessão no Espaço Gabinete de Leitura, às 15 horas, no dia 22 (sábado)

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes preparou uma agenda cultural para ajudar você a descobrir o que fazer para se divertir na Cidade este mês. Os amantes de cinema não podem deixar de aproveitar as sessões de filmes gratuitas que o Programa Pontos MIS trouxe para o Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo e também as exibições cinematográficas do Cineclube Carlos Miranda, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. Aproveite o lado mais legal de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A obra cinematográfica ‘Invisível’ terá uma sessão no Espaço Gabinete de Leitura, às 15 horas, no dia 22 (sábado). O filme conta a história de Ely, uma jovem de 17 anos que está cursando o último ano do ensino médio e trabalhando em um pet shop para ajudar na renda da família. Quando ela descobre que está grávida do dono do pet shop em que trabalha, sua vida entra em colapso. A garota é tomada pelo medo e pela angústia, enquanto tenta manter uma rotina normal.

Dia 27 (quinta-feira), o Cineclube Carlos Miranda exibirá ‘Império do Crime’, do diretor Joseph H. Lewis, às 18h30. O drama baseado em figuras históricas reais é centrado no império construído por jovens empreendedores criminosos Lucky Luciano e Meyer Lansky.

Para encerrar a programação cultural, o Espaço Gabinete de Leitura terá no dia 29 (sábado), às 15 horas, a sessão do filme ‘Aquarius’. Ainda no mesmo dia, o público poderá participar da palestra ‘Equilíbrio Emocional’, ministrada por Marcio Luan Alencar, às 17 horas.

Palavras-chave: , , , , ,