Publicado em: 17/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

CEU está com inscrições abertas para oficinas culturais e esportivas

VAGAS - O interessado deverá comparecer ao local das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, na Rua Manoel Ribeiro dos Santos, s/nº, no Jardim Oásis

Centro oferece à comunidade aulas de basquete, de dança de rua e de balé

O Centro de Artes e Esportes Unificados Mosca Diz (CEU) está com inscrições abertas para as aulas de futsal e judô. Podem participar das atividades crianças com idades entre 4 e 14 anos. Há também vagas para dança de rua e balé. As inscrições devem ser realizadas das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, na Rua Manoel Ribeiro dos Santos, s/nº, no Jardim Oásis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

No ato da matrícula, o interessado deverá ter em mãos os seguintes documentos: cópia do RG do responsável e da criança, comprovante de residência e uma foto 3×4. Gostou de mais de um curso? Não tem problema, você pode se inscrever em quantos quiser, basta apenas se atentar aos dias e horários.

Prefeitura entrega à população Centro de Artes e Esportes Unificados no Oásis

O CEU oferece à comunidade aulas de basquete feminino e masculino, todas as segundas-feiras, às 14 horas. As aulas de dança de rua acontecem às terças. Já às quartas-feiras, às 17 horas, as atividades são voltadas para as técnicas do balé.

No local há uma biblioteca que está aberta para todos usufruírem dos livros e dos jogos de tabuleiro, cine teatro, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaço de multiuso, pista de skate, quadra poliesportiva coberta, equipamentos de ginástica e playground.

Palavras-chave: , , , ,