Serviços



Publicado em: 19/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Cursos de corte e costura e produção de pães e cookies estão com inscrições abertas

OPORTUNIDADE - São 25 vagas para o Polo Regional da Padaria Artesanal e 15 vagas para a Escola de Moda



As inscrições estarão abertas de segunda (24) a sexta (28)

Compartilhar:

Você gosta de gastronomia? Se sim, a oportunidade de aprender novas técnicas culinárias está no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Mas se você não tem muita habilidade na cozinha e gosta de moda, sua chance de aprender corte e costura também está no órgão. Tudo isso porque o Fundo Social de Solidariedade está com  inscrições para os cursos do Polo Regional da Padaria Artesanal e da Escola de Moda.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

São 25 vagas para o Polo Regional da Padaria Artesanal e 15 vagas para a Escola de Moda. Para se inscrever em qualquer um dos cursos, o interessado deverá comparecer ao Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Os documentos necessários são: cópias do RG, comprovante de residência e dois quilos de macarrão. As inscrições estarão abertas de segunda (24) a sexta (28), ou até que se encerrem as vagas disponíveis.

 Leia mais
2 em 1: Fundo Social forma alunos do Polo Regional da Padaria Artesanal e Escola de Moda
Confeitaria Artesanal transforma vidas; alunos usam técnicas para aumentar renda

ESCOLA DE MODA

Com três meses de duração, a Escola de Moda oferece aulas de corte e costura. O curso, que ensina desde o básico com a máquina de costura até a confecção de peças próprias, acontece às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. As atividades iniciam no dia 2 de julho (terça).

POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL

O Polo Regional da Padaria Artesanal profissionaliza os participantes para a produção de pães e cookies. O curso tem duração de um mês e acontece às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30. As aulas têm previsão de começar no dia 1º de julho (segunda).

 


Palavras-chave: , , , , ,