Publicado em: 24/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

OPORTUNIDADE - O interessado deverá comparecer à Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Você gosta de gastronomia? Se sim, a oportunidade de aprender novas técnicas culinárias está no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Isso porque o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para o curso do Polo Regional da Padaria Artesanal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para se inscrever, o interessado deverá comparecer ao Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Os documentos necessários são: cópias do RG, comprovante de residência e dois quilos de macarrão. As inscrições estão abertas até sexta-feira (28).

Fundo Social forma alunos da Padaria Artesanal e da Escola de Moda
Confeitaria Artesanal transforma vidas; alunos usam técnicas para aumentar renda

POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL

Palavras-chave: , , , ,