Publicado em: 28/06/2019 - Última modificação: 10/07/2019 - 08:11
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Estão abertas as inscrições para Educação de Jovens e Adultos

ESTUDOS - As matrículas devem ser feitas nas escolas Eugênia Pitta Rangel Veloso ou na Célia Marina Dal Pozzo Borges



É necessário ter no mínimo 15 anos completos e apresentar o histórico escolar ou declaração, RG e comprovante de residência

Compartilhar:

Nunca é tarde demais para aprender, por isso pessoas que não tiveram a oportunidade de continuar os estudos e agora desejam concluí-los podem efetuar a matrícula para ingressar nas aulas de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

As inscrições podem ser feitas nas escolas municipais Eugênia Pitta Rangel Veloso, na Avenida José Batista Campos, 1.320, Anchieta, ou Célia Marina Dal Pozzo Borges, na Rua Vereador José Calvo, 30, Jardim Umuarama, onde acontecerão as aulas. É necessário estar com toda a documentação em mãos (veja a lista abaixo).

Leia mais

Curso de produção de pães e cookies está com inscrições abertas no Fundo Social

O EJA desenvolve ensino de qualidade que abrange a educação de todos os anos do Ensino Fundamental (1º ao 9º). As aulas são no período noturno, sendo o ciclo I (1º ao 5º) das 19 às 22 horas, e o ciclo 2 (6º ao 9º) das 19 às 22h30.

Documentação

Para se inscrever no EJA é necessário ter no mínimo 15 anos completos e apresentar os seguintes documentos: histórico escolar ou declaração, Registro de Identidade (RG) e comprovante de residência. Caso a pessoa seja menor de idade, deve estar acompanhado do responsável. Para mais informações ligue no telefone (13) 3421-1700, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.